New Station Service Express - www.newstation.com.br
SBMD - Sistema Brasileiro de Midia Digital - www.sbmd.com.br
SSLogistics - www.vilasanta.com..br
ABCDTem - www.abcdtem.com.br O Maior portal de Busca por seguimento
Santonnuci Ltda - www.santonucci.com.br
Desde 1994, a Mar Lines Transportes Internacionais Ltda não para de expandir suas atividades, seus territórios de atuação e a amplitude de seus serviços profissionais na área de comercio exterior.
Tudo isso com um objetivo: atender os interesses e as necessidades globais de seus clientes, estar ao lado do processo produtivo, cumprir metas, alcançar objetivos, além do aprendizado, tornou nossa filosofia uma evolução constante e crescimento seguro.
O desenvolvimento da logística integrada tornou o mercado cada vez mais seletivo e a Mar Lines em sintonia com este, está sempre garantindo um serviço completo, eficiente e de melhor qualidade.
Nós atuamos em toda a logística desde o instante da saída da mercadoria em sua origem até seu local de entrega, acompanhando passo a passo todo o processo de transporte, desembaraço aduaneiro, agenciamento de fretes aéreos e marítimos de maneira ágil e segura.
Em 2000, ano no qual o mercado necessitava de automações comerciais, onde desenvolvemos juntos com os nossos parceiros, sistemas de informações. Tendo um fluxo ágil e preciso nas informações. Esta foi a marca da New Station. Utilizando tecnologias modernas, e profissionais altamente qualificados onde dedicamos 100% do nosso foco afim de melhorias continuas isto foi fundamental para o nosso sucesso. Estamos atuando no mercado onde temos uma equipe para cada seguimento.
Serviços:
Contabilidade, Fiscal, RH, Auditoria de Procedimentos Internos, Survey (Acompanhamento e Inspeção de Cargas).
A αlpha image® tem como Solução Inteligente, proteger, organizar arquivos, solucionando desta forma os problemas de seus clientes, resgatando suas informações de forma rápida e segura, definindo quem, quando e onde os documentos são acessados, ou o que, como e o porquê? Ou ainda a definição de tabela de temporalidade (que permite documentos serem descartados no momento correto – nada é jogado fora antes do necessário, nem guardado o desnecessário).
GED - Gerenciador Eletronico de Dados. todos os seus documentos convertido em imagem falicitando a sua busca, na hora de uma tomada de descisão, ou até mesmo para atender a sua auditoria.
Telefone: (11) 2773-6756
email : alphaimage@alphaimage.com.br
Endereço: Av. Maria Campos, 502 Sl 01 / 02 - Centro - Osasco-SP - CEP:06010-065
LEADER TRAINING - Ultimas Vagas...
O Leader Training é um treinamento focado nas REALIZAÇÕES e TRANSFORMAÇÕES na vida pessoal e, profissional.
Descubra a capacidade que temos de com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Até que ponto você tem atitude, sonho, visão e entusiasmo para não ser mais um na multidão? Um treinamento que envolve uma série de ferramentas. O Leader Training é um trabalho intenso para uma reflexão profunda sobre os resultados que você vem alcançando em sua vida profissional e pessoal. A partir desse envolvimento e discernimento você vai expandir o senso que tem sobre a possibilidade, a capacidade e o merecimento de ser realmente feliz e auto-realizado.
O Leader Training é um laboratório vivencial destinado a quem quer assumir a direção de sua vida e para quem acredita que evoluir depende da ação coerente e do amor.
Neste treinamento, você irá trabalhar crenças, valores e liderança de uma forma clara e objetiva.
Com certeza, os obstáculos serão encarados de outra forma daqui para frente.
Qual o seu ganho com o treinamento?
Aumento da capacidade de liderança e trabalho em equipe.
Motivação e auto motivação.
Maior valorização do EU.
Exercer o papel que nos cabe (pai, mãe, filho, filha, marido, esposa, profissional, etc.) de forma harmoniosa.
Aprender a fazer um Projeto de Vida, para dar sentido e direção aos seus anseios.
Auto-estima e confiança.
Espírito de vencedor.
Superação frente a obstáculos.
Melhor capacidade para se relacionar.
Aumento do desempenho profissional.
Capacidade de mudança.
Equilíbrio Emocional.
Maior entendimento sobre você.
Ferramentas para lidar com as próprias limitações.
O que é eliminado com as vivências?
Crenças e fatores limitantes na conquista do sucesso
Medos e inseguranças.
Pontos fracos nos comportamentos e emoções.
Desânimo.
Ansiedades e cansaço do dia-a-dia.
Sentimento de inferioridade.
Falta de Confiança em si mesmo.
Sabotagens pessoais que impedem de ser feliz.
Eliminação de comportamentos indesejados
Contato:
Entre em contato com a IMAP e tire suas dúvidas ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.
Telefones:
(11) 3932 7762 - FIXO
(11) 3932 4411 - FIXO
(11) 7735 4296 - CELULAR
ID: 55*93*32823 - NEXTEL
E-mail: relacionamento@imapbrasil.com.br
A SBMD atua com sinalização digital e ambientes interativos. Nós desenvolvemos um software de distribuição de conteúdo e ferramentas interativas de comunicação em estabelecimentos comerciais, pontos de venda e locais com circulação de pessoas.
Nossa plataforma permite integrar diversas ferramentas (Tela 3D, Bluetooth, Realidade Aumentada, Display Interativo) em apenas uma tela em um mesmo local. Por isso criamos um ambiente interativo, no qual é possível para as marcas e os pontos se comunicarem com seus clientes de diversas formas e de uma maneira mais interativa.
Somos uma empresa incubada no Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no qual podemos desfrutar de toda a infra-estrutura e conhecimento da Universidade.
Mídia Out of Home
A MOOH ou mídia em locais fora de casa é a comunicação em ambientes com grande circulação de pessoas, permitindo certo nível de segmentação geográfica, veiculando propaganda e notícias.
Exemplos: Shoppings Centers, Bares, Restaurantes, Edifícios Comerciais, Academias, Universidades.
Formado por gestores de carreiras internacionais e profundos conhecedores no que diz respeito à logística, o GRUPO ISIS visa à redução de custos logísticos aos seus clientes integrando todas as operações de transportes e terminais em sua estrutura física com área total de 55.000 m2 distribuídos em Armazéns, terminal Redex e Centro de Distribuição estrategicamente posicionado na entre margens do Porto de Santos em Cubatão-SP na Rod. Cônego Domenico Rangoni, km. 263.
Como transportador rodoviário, somos habilitados a operar cargas em regime DTA através de nossa frota própria de veículos e variedade de equipamentos que atualmente supera 150 caminhões da marca Mercedes e Volvo habilitados a transportar todos os tipos de cargas (perecíveis, perigosos e cargas projetos).
A MSL Brasil anuncia o novo escritório de sua filial em Porto Alegre: Avenida Julio de Castilhos, 159 sala 501 – Centro – Porto Alegre/RS. O telefone é +55 51 3330-3001.
A Itatrans mudou. Agora somos Agility, uma empresa de logística com enorme abrangência em transporte, logística e armazenagem, operando em 100 países com 20.000 pessoas distribuídas em 450 escritórios. Direcionamos nossas capacidades em uma marca única com um objetivo - oferecer o melhor serviço,
o mais customizado possível, para atender as necessidades logísticas de nossos clientes,
dentro do melhor tempo e custo possível.
Telefone: 11 3040-0100
Se preferir, contate-nos por em-mail:comercial@fcomex.com.br
Rua Soriano de Souza, 189 - 7º andar - sala 71
Tatuapé - São Paulo - SP - Brasil
Cep 03081-000
GTS CARGO
Baseado na experiência de profissionais com anos de vivência na área de comércio exterior, a GTSLogistics foi fundada no ano de 1999 e por nosso dinamismo e credibilidade, aumentamos nosso “Market Share” consideravelmente ano após ano.
Em constante inovação, fomos Pioneiros na utilização, criação e customização do Sistema Cheetah_X, uma tecnologia de ponta que agiliza nosso sistema de integração para transporte, armazenamento e distribuição, proporcionando fidelidade de informações e garantindo um serviço eficiente “porta a porta”.
No ano de 2007, firmamos um “Joint Venture” com uma empresa Norte Americana que está presente em seis Estados, contemplando nosso crescimento e proporcionando segurança nas operações locais.
Devido ao fortalecimento do MERCOSUL, absorvemos no ano de 2008 a CTM Evergreen, uma empresa Argentina fundada em 1991 e com muita força no Mercado local , implantamos nossa metodologia de trabalho e iniciamos o transporte Rodoviário entre Chile x Argentina x Brasil, nos tornando especialista neste segmento e prestando serviço para as maiores empresas do setor.
Nosso intuito é agregar valor as operações de nossos clientes, visando baixar custos e aprimorar sua logística, seja qual for o modal.
Queremos ser parte integrante do negocio de nossos clientes, provendo serviços de altíssima qualidade, com o objetivo de atingir a perfeição e não apenas sendo bons.
Contato www.gtscargo.com.br
SAC – gts@gtscargo.com
Diretor Geral:
Erick S. Cicala - erick@gtscargo.com.br
Departamento Jurídico:
Thiago Galvão - juridico@gtscargo.com.br
São Paulo
Departamento Operacional :
Supervisor Operacional
Willians Muniz - willians@gtscargo.com.br
Geral - operacional@gtscargo.com.br
Ivan Cabral - ivan@gtscargo.com.br
Priscila Piccinin - priscila@gtscargo.com.br
Thiago Demiglioni – Thiago@gtscargo.com.br
Eliane Ciambarella – eliane@gtscargo.com.br
Departamento Comercial
Diretor Comercial
Raphael Alves - raphael@gtscargo.com.br
Geral - comercial@gtscargo.com.br
Marcelo Menezes - marcelo@gtscargo.com.br
Denilson Nogueira - denilson.nogueira@gtscargo.com.br
Anselmo Seares - anselmo.soares@gtscargo.com.br
Breno Napoleão – breno@gtscargo.com.br
Vitor Duque – vitor.duque@gtscargo.com.br
Andrea Simon – andrea.simon@gtscargo.com.br
Bruna Ribeiro – bruna.ribeiro@gtscargo.com.br
Departamento de Despacho Aduaneiro
Geral - despacho@gtscargo.com.br
Mauro Mezet - mauro@gtscargo.com.br
Jose Roberto Lima - joseroberto@gtscargo.com.br
Juliana Gonzales- juliana@gtscargo.com.br
Departamento Financeiro
Geral - financeiro.sp@gtscargo.com.br
Andrea Severi - andrea@gtscargo.com.br
Patricia C. Cicala - patricia@gtscargo.com.br
Rio de Janeiro
Departamento Operacional
Geral - operacional.rj@gtscargo.com.br
Departamento Financeiro
Geral - financeiro.rj@gtscargo.com.br
Rosemary Alves- rose@gtscargo.com.br
Fortaleza
Departamento Operacional :
Geral - fortaleza@gtscargo.com.br
Thiago Cruz- thiago.cruz@gtscargo.com.br
Buenos Aires – Argentina
Departamento Comercial
Carlos Gonzalez - carlos.gonzalez@ctmargentina.com
Ricardo Morales - comercial@ctmargentina.com
Departamento Operacional
Carlos Albornoz - carlos.albornoz@ctmargentina.com
Departamento Financeiro
Gabriel Vilela - gabriel.vilella@ctmargentina.com
Diretoria
Ezequiel Gelber - ezequiel.gelber@ctmargentina.com
Erick Cicala - erick@ctmargentina.com
Miami - USA
Geral usa@gtscargo.com
Diretoria - erick@gtscargo.com
Departamento Operacional
Geral - us.op@gtscargo.com
Paula Vittieli - paula.vit@gtscargo.com
Empresa Brasileira fundada em 1992 na cidade de Uberlândia Minas Gerais, atualmente situada em Campinas, atende a vários clientes importadores e exportadores, assim como empresas de assessorias, consultorias, trade companies, comercial exportadora e importadoras além de comissárias de despachos, despachantes aduaneiros e agentes de cargas localizados no Estado de São Paulo e outros estados brasileiros para vários produtos.
A Fastway Transportes & Serviços Ltda foi criada para prestar serviços de transportes nacionais e internacionais, desembaraço aduaneiro e consultoria aduaneira, incluindo as atividades relacionadas à importação e exportação de produtos, bem como soluções de logística de transportes internacionais adequadas para cada tipo de operação, desde coleta e armazenagem no exterior como no Brasil até a distribuição das mercadorias.
Para a realização destas atividades como parceiro logístico, a Fastway coloca a disposição seus escritórios no Brasil e seus agentes no Brasil e no mundo, proporcionando uma perfeita coordenação dos embarques através de um follow up diário com seus agentes e representantes, proporcionando assim informações como nosso produto principal, através de vários sistemas de comunicação.
Visão da empresa
Buscamos o comprometimento total com o cliente e com nossos parceiros, atendendo de forma personalizada, com discrição e eficiência. Nesse sentido, a empresa procura manter não apenas equipamentos e meios auxiliares apropriados, mas também informações atualizadas e confiáveis sobre cada operação, permitindo ao cliente/parceiro saber, em qualquer das fases da operação, onde está a mercadoria, quando chega ao seu destino.
Para que possamos medir diariamente nos avaliando, criamos o nosso gerenciador FMC - Fastway Management Control, acompanhando passo a passo o seu embarque.
MATRIZ: Campinas - SP
Rua Barão de Paranapanema, 146 – Bloco “C” – S/L Edifício Comercial Center
13.026-900 - Campinas - SP - Brasil
Tel: 00 55 19 3252 5955 - Fax.: 55 19 3252 2462
E-mail : fastway@fastwaybrasil.com.br / www.fastwaybrasil.com.br
Offices:
Brasil:
· Campinas (H.O) - São Paulo - SP
· Viracopos - SP
· Guarulhos - SP
· Santos - SP
· Franca – SP
Serviços
Desembaraço aduaneiro de exportação e importação |
A Fastway Transportes & Serviços Ltda, oferece aos clientes um maior controle nos processos de desembaraço aduaneiro junto aos Portos, Aeroportos, Fronteiras, Entrepostos Aduaneiros e Eadi´s. Com uma equipe altamente qualificada e com vivência em despacho aduaneiro, além do link com os agentes de cargas facilitando assim o controle, análise documental, registro e liberação das cargas.
Transportes rodoviário nacional e internacional
Através de empresas selecionadas e avaliadas a Fastway coordena os transportes das cargas, armazenagem e distribuição através de empresas e armazéns terceirizados gerando um grande volume de cargas, melhor performance e custo final.
Seguro nacional e internacional
Através de empresas de grande porte nacionais e internacionais, coordenamos os embarques e asseguramos suas cargas de exportação e importação.
D2D-WAY – ( Door to Door way )
A Fastway oferece aos clientes o D2D-Way., melhor caminho e controle dos seus embarques de exportação e importação Porta a Porta, através de customer services especializados e com amplo conhecimento global, facilitando assim sua operação Global, melhor follow up e reduzindo seus custos porta a porta. Sendo:
· Análise documental das suas negociações.
· Consultoria documental e gerenciamento dos pedidos.
· Emissão e coordenação dos documentos de exportação e importação.
· Follow up junto aos fornecedores e cliente final.
· Agenciamento e consolidação de cargas aéreas e marítimas.
· Estudo de melhores opções logísticas.
· Coordenação e acompanhamento dos embarques porta a porta.
· Análise documental antes do embarque.
· Transportes internacionais, desembaraço aduaneiro.
· Transporte local.
Fastway Global Logistics
Ivanir Silva - Director and Ceo
Tel/phone: + 55 (19) 3252 5955 - Fax: + 55 (19) 3252 2462
Cel/mobil: + 55 (19) 7802-3128 - Nextel: 55*139*5980
E-mail: fgl.ceo@fastwaybrasil.com.br
Msn: iasfgl@hotmail.com
Skype: Ivanir-Silva
Site: www.fastwaylogistics.com
PGL, Uma empresa especializada e certificada em Transporte e Logística, atuando com uma estrutura de 98 escritórios nos Estados Unidos, Canadá e Brasil. |
|||||||||||||||
Contando com uma rede mundial de associados para garantir cobertura global aos negócios da sua empresa, a PGL Brasil cumpre com os procedimentos exigidos para a movimentação de cargas, entregas Door to door e embarques aéreos, terrestres e marítimos para qualquer lugar do mundo. Entre em contato com a PGL - 55 + (11) 5592.2414 / contato@pglbr.com.br |
A V.Santos está apta a oferecer os melhores serviços para sua empresa, através de seus profissionais, parceiros e de sua tecnologia de ponta e com isso gerar os melhores resultados para sua empresa.
Matriz
Tel: 55 11 5586-4300 / 5586-4350
Fax: 55 11 5586-4343
E-Mail: vsantos@vsantos.com.br
Rua Guararema, 196 – Bosque da Saúde
CEP: 04136-030
Sobre Nós
Estabelecido em 2007, nós seguimos a missão de oferecer serviços seguros e profissionais, enquanto alcançando o nível de sócio de logística com nosso cliente.
Cada uma de nossas companhias representa uma ligação da cadeia de provisão de logística que o pedido de mercado mundial atual na hora de considerar um parceiro de logística.
Com própria estrutura em cidades principais brasileiras, nós oferecemos uma opção vasta de opções de serviços logístico, transporte, warehousing e liberação de costume.
ULG esta focalizada no Mercado Oriental durante os últimos anos, enquanto desenvolvendo acordos excelentes + condições com portadores que são 100% oferecidos aos nossos clientes
ULG LOGISTICA DO BRASIL LTDA. Al. Tocantins, 75, 10° andar. Conj. 1002. Alphaville - Barueri - SP - Brazil. CEP: 06455-020. Phone: 55 11 41955075 Email: info@ulglogistics.com
ULG LOGISTICS MONTEVIDEO LTDA. Juan Carlos Gómez 1445 of. 204. 11000 - Montevideo - Uruguay. Phone: 598 2 9158180. Email: info@ulglogistics.com
Quem somos?
A Black Cell Consultoria é empresa que traz uma nova metodologia de trabalho que alia bom atendimento, soluções rápidas e eficazes a suas necessidades nas áreas de suporte, TI, infraestrutura e sistemas.
Não trabalhamos apenas com máquinas, mas também com pessoas. Esqueça aquele atendimento robótico ou a linguagem complicada que você já esta cansado, tenha uma equipe que atende e entende seus colaboradores.
Trabalhamos com um comportamento proativo a fim de que você não venha a ter problemas em sua área de informática, perdendo tempo e dinheiro com colaboradores ou toda a empresa parada.
Tudo isso com uma proposta de redução de custos, já que você não terá mais a necessidade de um profissional ou departamento de TI em sua folha de pagamento.
Nós da Black Cell cuidamos de toda a infraestrutura para que sua única preocupação seja ampliar seus negócios.
Como podemos melhorar e proteger sua área de TI? Saiba mais em serviços.
Entre em nosso!!!!!
http://www.blackcellconsultoria.com.br/
E-mail: transpnine@transpnine.com.br ou transp.nine@gmail.com
Nextel 11 7869-8794 id 962*15931
Tim 11 8198-8264
Agenciamento de Cargas (Aéreo, Marítimo, Cabotagem e Projetos)
Desembaraço Aduaneiro
Freight Forward e Clientes Importadores e Exportadores combramos USD 15,00 por contrato de Cambio. e com Delivery Gratuito. para entrega e retirada de cambio ou compra e venda de moeda.
Entre em contato e agende uma visita.
Ale Duraes
Diretor
Fitta Cambio
alexandre.duraes@fittacambio.com
3739 3737
8457 2151
Loja Jardim Sul
Atendemos em todo o Brasil
11 3739 3737
11 8457 2151
Av. Giovanni Gronchi, 5819 - Piso Térreo - Loja 118 A
Loja Jardim Sul - Shopping
www.grupofitta.com
RVM Projects in Logistics – Quem é Empresa de serviços atuando desde 2002 nos segmentos voltados à Projetos de Logística: • Consultoria Logística; • Serviços de logística; • Logística Door-to-Door (oversize / overweight); • Gerênciamento de projeto; • Desenvolvimento de fornecedores locais e internacionais. Profissionalismo e independência são a base de 7 anos de sucesso com uma experiência de mais de 25 anos de atuação.
Não importa de onde venha, para onde vá, seu tamanho, peso ou urgência, nossos profissionais estão preparados para oferecer as melhores soluções em logística de transportes nacionais e internacionais, na Importação e Exportação.
A seguir relacionamos alguns de nosso serviços:
E-mail: sales.ssz@bzscargo.com.br
Matriz: Avenida Ministro Victor Konder, nº 1030, Sala 01A - Bairro Fazenda - Itajaí, SC - CEP 88301-701
Financeiro: (47) 3046-9440
Exportação: (47) 3046-9441
Importação: (47) 3046-9442
Gerência: (47) 3046-9443
A All World Transportes Internacionais oferece uma rede mundial para todas as suas necessidades de frete.
Com uma ampla variedade de serviços especiais e com prazo e contando com o apoio das principais companhias aéreas, podemos oferecer-lhe flexibilidade entre conexões padronizadas, com horários fixos ou vôos charter. Como grande conhecedor do mercado, podemos oferecer preços competitivos para todas as variáveis de prazos e custos. Todos os processos logísticos de porta-a-porta são suportados por sistemas de gestão da informação, fornecendo ao cliente completa transparência nos embarques.
First
O mais rápido serviço de transporte de carga por via aérea para envios em que o tempo é importante.
Business
Excelente combinação usando serviços diretos de horário fixo.
Economy
Taxas de transporte de carga aérea mais baixas para envios em que o tempo não é tão importante.
Charter
Capacidade Flexível. Fretamento Total e Parcial.
Projetos Industriais
Combinação de transporte aéreo,marítimo e terrestre adequadas às necessidades de seu projeto.
Cargas Perigosas
Conhecimentos especializados no tratamento de mercadorias perigosas e com controle de temperatura.
Sea Air Transporte Combinado
Uma combinação de sucesso entre a velocidade do transporte aéreo e a economia do transporte marítimo.
Cargas Maritimas
Além do porto a porto
A ampla rede de escritórios, em conjunto com sólidas e antigas parcerias com as principais transportadoras, garante a cobertura de qualquer necessidade de transporte de praticamente qualquer lugar para qualquer ponto ao redor do mundo. All World tranportes Internacionais coloca a sua disposição uma variedade de soluções de transporte com as tarifas mais competitivas.
Cargas LCL
Controle total do fluxo com a consolidação das cargas.
Cargas FCL
Qualidade de serviço e preço ótimos para transporte intermodal de FCL.
. Projetos Industriais
Gerenciamento de Projetos Industriais para todos os segmentos da indústria.
Commercial Director
----------
All World Transportes Internacionais Ltda.
São Paulo / SP - Brazil
----------
Tel: ++ 55 [11] 3469 72 00
Fax : ++55 [11] 2309 60 27 ext. 19
Mobile : ++55 [11] 9903 2611
Nextel : ID 100*5010
E-mail : marcello.cabianca@allworld.com.br skype : marcello.cabianca
Federação Brasileira de Esporte de Rua.
Consultoria nas áreas tributária e societária, contencioso administrativo e judicial, elaboração e acompanhamento de consultas fiscais, auxilio na classificação fiscal de mercadorias, estudo sobre incentivos fiscais, planejamento tributário, assessoria consultiva societária para empresas de capital aberto e fechado, elaboração de documentos societários, assessoria internacional na área empresarial, através de nossa rede de escritórios internacionais correspondentes, elaboração de contratos de associação (joint ventures), governança corporativa, operações de sociedades estrangeiras no Brasil, reestruturações societárias e suporte legal e societário para investimentos estrangeiros no Brasil.
João Felipe de Paula Consentino
Ferragut Mendonça Advogados
felipe@fmac.adv.br| +55 (11) 2344.0448 | cel.: (011) 98196-6361
PABX/Fax: +55 (11) 2344.0444 | www.fmac.adv.br
Rua Bento de Andrade, 39 | Jd. Paulista | Cep 04503-010 | São Paulo | SP | Brasil